Notícias Detalhes
Itabira recebe nova loja do Atacarejo União

Itabira recebe nova loja do Atacarejo União

12.05.2021

No último dia 05/05 (quarta-feira), a cidade de Itabira (110 km de distância de Belo Horizonte, Minas Gerais), recebeu a mais nova loja do Atacarejo União. Oferecendo para a população a maior variedade de peças e com o menor preço.

SOBRE A LOJA - O Atacarejo União é uma empresa que faz parte do grupo Fortbras, comercializando autopeças nas modalidades atacado e atacarejo. Nascido em 2016, o Grupo Fortbras é um dos melhores e com a maior presença de varejo em autopeças do Brasil. Os perfis atendidos envolvem: oficinas automotivas, consumidores finais, frotistas e lojas de autopeças. Trabalhamos com as linhas elétricas e mecânicas, atendendo veículos leves, pesados e motocicletas.

Para marcar a ocasião especial de inauguração, foi oferecido um café da manhã para todos(as) os(as) clientes, que tiveram a oportunidade de conhecera estrutura da loja, e todos os produtos disponíveis. A nova loja fica localizada na Av. Vereador Osório Sampaio, Nº 166, no Bairro Vila Santa Rosa, com o telefone (31) 3816-1800 para pronto atendimento. A Fortbras é Forte em Autopeças. Forte em novidades.

Compartilhe

2024 - Fortbras - Todos os direitos reservados Fortbras

Política de Privacidade
Icone WhatsApp - Fortbras