Notícias Detalhes
Fortbras adquire BHZ Peças

Fortbras adquire BHZ Peças

02.04.2019

Com mais de 28 anos de atuação na distribuição e no varejo de autopeças, a BHZ se firmou como uma importante e tradicional empresa no mercado de autopeças de Belo Horizonte (MG), apresentando a seus clientes um amplo portfólio de produtos.

A Fortbras acredita que esta nova transação irá gerar valor para clientes, acionistas e funcionários de ambas empresas e representará uma oportunidade para alavancar as vendas de seus fornecedores.Em setembro de 2016, o Novo Varejo detalhou com exclusividade ao mercado brasileiro de reposição o projeto de expansão do Grupo Fortbras, então recém-adquirido pela Advent International, uma das maiores gestoras de private equity do mundo. Hoje, o grupo é dono das empresas Javali, Pegasus, Soma, T-Brasil, Total e, em seu processo de expansão, adquiriu também a Menil, no interior de São Paulo, e a União, forte no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia.

O grupo espera fechar 2019 com receita de R$ 1,25 bilhão de reais, elevando a cifra para R$ 2 bilhões já no ano que vem.

Compartilhe

2024 - Fortbras - Todos os direitos reservados Fortbras

Política de Privacidade
Icone WhatsApp - Fortbras